Presidente da CMCG vai acionar Justiça contra presidente do Conselho de Cultura

Compartilhe essa notícia

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Casa Félix Araújo, vereador Pimentel Filho, informou durante entrevista veiculada nessa quinta-feira (28), que a Casa vai acionar judicialmente o presidente do Conselho de Cultura da cidade, o ator e jornalista Marcos Moraes.

Segundo Pimentel, Marcos usou as redes sociais para espalhar boatos de que teria seu espaço de fala negado durante audiência na Câmara.

O vereador lamentou o fato e alegou ainda que Marcos usou o conselho para veicular uma nota de repúdio contra o presidente da CMCG.

– O presidente do Conselho de Cultura entrou nas redes sociais dizendo que nós barramos a palavra dele, que pela autoridade da Casa esse senhor não falou. Nós abrimos a palavra para as galerias, inclusive, aí vem um senhor, com uma nota de repúdio dizendo que é do Conselho. Eu não vou admitir porque tenho responsabilidade com essa Casa. Nessa gestão, nunca ninguém ficou sem fala. Esse cidadão, Marcos, devia pedir desculpas, e eu vou exigir isso – bradou.