Furacão aproveita falhas do Cruzeiro, goleia e entra no G4

Compartilhe essa notícia

O Cruzeiro pagou pelos seus erros nesta segunda-feira, no Mineirão. Tanto no ataque, quanto na defesa. Se na frente, o time celeste perdeu diversas chances, atrás, falhou feio com Bruno Rodrigo, em lance que abriu caminho para o placar e resultou num apagão da equipe cruzeirense, que ainda viria a sofrer o segundo gol e o terceiro gol do Atlético-PR, que mostrou eficiência para vencer por 3 a 0, em noite inspirada de Weverton.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos 23 pontos, emenda a segunda vitória consecutiva e entra no G-4, superando Flamengo e Ponte Preta no saldo de gols. Vale lembrar que o time paranaense ainda terá dois jogos seguidos em casa nas próximas rodadas.

Muito vaiado pela torcida, Cruzeiro, por outro lado, amplia o mau momento vivido no Mineirão, onde venceu uma única vez neste Brasileirão, e, de quebra, também deixa uma mancha negativa nas estreias de Rafael Sóbis e Edimar, que chegaram a se apresentar bem com a camisa cruzeirense. No momento, o time celeste ocupa a 15ª colocação, somando os mesmos 15 pontos do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

FONTE: Da Redação com Gazeta Net