Filha de Sílvio Santos de novo na bronca

Compartilhe essa notícia

Patrícia Abravanel leva bronca de Sílvio Santos após criticar relacionamentos entre pessoas de idades diferentes (Divulgação)

Depois de ser duplamente criticada na internet por ter feito declarações homofóbicas e reprovar as religiões africanas no “Programa do Sílvio Santos”, parece que Patrícia Abravanel levantou novamente a ira dos internautas na manhã desta segunda-feira (11). Dessa vez, o motivo foi um comentário também feito no programa do pai, no último domingo (10), no qual ela diz discordar de relacionamentos entre pessoas de idades diferentes.

“Relacionamento sem liga é que nem sexo sem compromisso, cada um vai buscar o seu interesse. Você quer uma mulher para desfilar. Ah, eu não acho legal!”, respondeu a herdeira de Sílvio Santos, quando o pai perguntou se ela via algo errado em homens de 85 anos saírem com mulheres de 35. O exemplo foi dado pelo chefe do SBT após ter perguntado a idade da apresentadora Helen Ganzarolli, que logo rebateu as críticas de Patrícia: “Claro que não (haveria problema)! Até porque eu sei que você ainda dá no couro, Sílvio, tem liga e é isso que importa”.

Visivelmente constrangida, Patrícia comentou: “Eu ainda vou ter que aguentar isso?”, ao que Helen respondeu: “Vai!”. Em seguida, a filha de Sílvio declarou: “Eu acho que não tem problema, mas acho que em todo lugar que vocês entrassem, o pessoal iria julgar. Tipo ‘Olha esse velho com essa novinha! Ih, isso daí é puro interesse! Coitado desse velho, ela não deve nem dar olhos para ele!’”. Sílvio então interrompeu o discurso e declarou: “Olha, Patrícia, você já falou mais do que devia”.

Na internet, os comentários seguem acirrados entre os que apoiam a apresentadora e aqueles que a acharam preconceituosa.