CBF escala árbitros de fora do Nordeste para decisões de Sousa e Campinense

Compartilhe essa notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde desta segunda-feira (11), através de sorteio, a escala de arbitragem para a última rodada da fase de grupos da Série D, que terá Sousa e Campinense lutando pela classificação ao mata-mata.

Vice-líder do Grupo A-7, com nove pontos, o Dinossauro sertanejo vai até Ceará-Mirim-RN encarar o líder e praticamente classificado Globo, que tem 10 pontos.

A arbitragem de Globo-RN x Sousa vai ficar sob a responsabilidade do capixaba Devarly Lira do Rosario (CBF-1), com as assistências de Anderson Moreira de Farias (CBF-2) e Jailson Albano da Silva (CBF-3), ambos do Ceará.

Já a Raposa tem uma missão considerada menos complicada, uma vez que recebe o Murici, no Amigão. O time de Paulo Moroni precisa da vitória para chegar aos 10 pontos e avançar na Série D.

 

Para Campinense x Murici, o apito estará nas mãos do goiano Bruno Rezende Silva (CBF-1/foto). Ele terá os auxílios de Marcelino Castro de Nazare (CBF-1) e Fabrício Leite Sales (CBF-2), ambos de Pernambuco.

As duas partidas, assim como o restante das pelejas da sexta rodada da Série D, estão marcadas para as 18h de domingo (17).