Filho de Shaolin é barrado no Parque do Povo; prefeito lamenta

Compartilhe essa notícia

O artista Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que faleceu em janeiro deste ano, foi barrado na noite de sexta-feira (10) no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande, junto com sua mãe, Laudiceia Veloso.

Segundo informações de um homem identificado como Ricardo, cunhado de Shaolin, Lucas estava no palco e teria descido para trocar de roupa antes de iniciar uma apresentação com o artista Maciel Melo.

O ator estava com a pulseira de credenciamento e acompanhado de um servidor da Codecom. Ao retornar à portaria, uma moça pediu para que ele se dirigisse a outro portão de acesso. Veloso teria se irritado com a logística da festa e por isso decidiu não fazer a apresentação.

O pai de Lucas, Shaolin, está sendo homenageado na edição deste ano d’O Maior São João do Mundo.

Na manhã de sábado (11), Lucas postou o seguinte relato em seu perfil da rede social Facebook:

lucas-postagem

FALA DO PREFEITO

– Ninguém é obrigado a conhecer todo mundo. Isso é uma coisa natural. Às vezes, um segurança vem de uma cidade vizinha ou da zona rural e não conhece o pessoal. Shaolin, o pai dele, era uma pessoa mais conhecida – disse Romero sobre o acontecimento.

Romero disse que ele mesmo, como prefeito, já teria sido barrado em algumas ocasiões.

Ele lamentou o ocorrido e declarou que sentia um carinho muito grande por Lucas e sua família, que está tendo Shaolin como homenageado da festa.