Daniella Ribeiro revela detalhes da conversa com Veneziano

Compartilhe essa notícia

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), em entrevista à Rádio Correio FM, revelou detalhes da conversa que teve com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Segundo a parlamentar, não existiu nenhuma tratativa política durante a conversa e que ela serviu, prioritariamente, para reparar danos nas relações que haviam no passado.

– Foram reparadas arestas, esse foi o propósito do encontro. Uma conversa que foi libertadora. Não passou de uma conversa que zerasse o passado, que passasse a limpo. Não tratamos de eleição, isso posso garantir – confirmou.

A deputada estadual ainda garantiu que o partido, antes da composição de uma chapa, tem intenção de lançar uma pré-candidatura. Sendo enfática, inclusive, quanto à negativa de que seria vice da chapa do pré-candidato peemedebista Veneziano Vital do Rêgo.

– Não, de forma alguma. Até porque existe um respeito mútuo no que diz respeito a uma pré-candidatura dele e no que diz respeito a uma candidatura nossa. Nada disso foi tratado, posso dizer de coração – afirmou Daniella.