Goleiro do Bota-PB aproveita vitória sobre ABC para reclamar das críticas

Compartilhe essa notícia

A vitória do Botafogo-PB sobre o ABC-RN, no último domingo (05), deixou a equipe na segunda colocação do grupo A da Série C, com seis pontos ganhos.

Não fosse a derrota para o Campinense no primeiro jogo das finais do Paraibano e confiança da torcida com o time estaria em alta.

Só que no próprio jogo contra o Alvinegro de Natal, a torcida botafoguense não compareceu ao Almeidão em grande número como na última quarta-feira (01).

Em tom de desabafo, o goleiro Michel Alves tentou justificar as cobranças recebidas pela equipe após a derrota para a Raposa comparando a partida anterior com a da vitória diante do ABC.

 

– Nem sempre quando você ganha você é o melhor e deve se empolgar. Nem sempre quando você perde está tudo errado. Obviamente, tem que haver a cobrança. Mas não pode achar que está tudo perdido. Estou falando da derrota para o Campinense, junto a vitória de domingo. Ganhamos o jogo. Faz parte para quem quer alguma coisa. É normal, jogamos dentro de casa. Mas quando perde, não está tudo perdido. Tem opções para buscar e trabalhar. O importante é ter equilíbrio. Não podemos agir em alguns momentos com a emoção. Este é o sentido – explicou.

O placar de 2 a 0 apontou o segundo êxito consecutivo do Belo na competição nacional. Nesta quinta-feira (09), a delegação botafoguense pega voo com destino a Belém, onde enfrentará o Remo no próximo sábado (11), em partida válida pela quarta rodada da competição nacional.

A segunda partida da decisão do Campeonato Paraibano 2016 será na quarta-feira (15), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Belo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para inverter a vantagem do Campinense e levantar mais um troféu de campeão estadual.

FONTE: Da Redação