Presidente do Sousa acredita em liberação do Marizão para a Série D

Compartilhe essa notícia

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, saiu confiante da reunião que teve ontem, em João Pessoa, com o procurador de Justiça Valberto Lira e o mandatário da FPF, Amadeu Rodrigues.

Nesta terça-feira (07), o dirigente sertanejo disse esperar que até amanhã a CBF transfira a partida entre Dinossauro e Globo-RN, pela primeira rodada do Grupo A-7 da Série D, do Amigão, em Campina Grande, para o Marizão, em Sousa.

 

– Os laudos foram atualizados. O doutor Valberto e Amadeu enviaram toda a documentação para a CBF. Acredito que vai dar tudo certo. Até 72 horas antes do jogo o Estatuto do  Torcedor permite (a mudança do local). Ano passado o Almeidão foi liberado um dia antes do jogo do Botafogo-PB – comentou Aldeone.

Valberto Lira afirmou que os laudos de Engenharia e Registro do Estádio Marizão são os mais completos.

– Nós temos o laudo de Segurança e o de Prevenção a Incêndio e Pânico, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Existem sim certas restrições, nós sabemos. Mas isso não inviabiliza a realização dos jogos do Sousa na Série D no Marizão, até porque já existe todo um planejamento, e os jogos que lá ocorrerão terão o sistema de segurança garantido na sua totalidade. Então nós não vemos por que o Sousa não pode ter os jogos do seu clube realizado lá na sua cidade – explicou o promotor.