Campinense contrata lateral da Bahia e acerta com meia formado no Treze

Compartilhe essa notícia

Mesmo com o foco voltado para as finais do Paraibano, o Campinense espera para esta quarta-feira (1°) a chegada dos dois primeiros reforços da equipe para as disputas da Série D: o atacante Júnior Chicão, ex-Coruripe, e o zagueiro Carlos Alberto, que estava no Guarany de Sobral.

Ambos já foram anunciados oficialmente pelo presidente da Raposa, William Simões.

O que o mandatário rubro-negro ainda não confirma é aquisição de mais dois atletas, os quais são aguardados também para desembarcar no Renatão nesta semana.

Pelo que apurou o PARAIBAONLINE, a direção do Campinense está perto de anunciar as contratações do lateral esquerdo Thiaguinho, de 25 anos, que vestiu a camisa do Vitória da Conquista no primeiro semestre, e do meia paraibano Téssio, 22, formado na base do Treze.

 

A jovem promessa alvinegra deixou o Presidente Vargas no início do ano e seguiu para o Metropolitano, onde atuou em algumas partidas do Campeonato Catarinense, chegando a marcar um gol.

Ontem, durante o coletivo da Raposa no Amigão, William confirmou que está contratando “um meia que também joga na lateral esquerda”, mas não citou o nome do atleta.

Diante da informação de que esse jogador seria Téssio, a reportagem tentou entrar em contato com o meio-campista, mas até a postagem dessa matéria não obteve a resposta.

O Campinense disputa as finais do Paraibano contra o Botafogo-PB.

Com a vantagem do empate na soma dos resultados dos dois jogos, a Raposa faz a primeira partida às 20h30 desta quarta, no Almeidão, em João Pessoa.

Já na Série D, que começa no próximo dia 12 de junho, o Rubro-Negro estreia no Grupo A-7 em casa, ante o Globo-RN, e depois pega América de Recife e Galícia da Bahia.

FONTE: Da Redação