Pimentel diz que prefeito devia abrir diálogo com partidos para compor chapa

Compartilhe essa notícia

O presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), acredita que o prefeito Romero Rodrigues deveria abrir diálogo com os partidos da base para um novo nome ao cargo de vice-prefeito.

Pimentel disse que o partido que não se coloca à disposição para participar da administração só quer aproveitar a vaga de vereador ou de deputado.

– O PSD quer participar da administração, tanto que o deputado estadual, Manoel Ludgério, quanto o deputado federal, Rômulo Gouveia, disseram que o partido está à disposição com vários nomes se houver a possibilidade de compor a chapa de Romero – ressaltou.

Pimentel ressaltou que não pretende ser o candidato do partido se houver uma abertura por parte do prefeito, para as eleições de outubro. O vereador disse que é candidato à reeleição na Casa Félix Araújo.

Assim como o vereador, o deputado Manoel Ludgério é favorável a uma mudança na chapa puro sangue da atual gestão, como também o presidente estadual do partido, o deputado Rômulo Gouveia.

Já o presidente municipal do PSD, vereador João Dantas, disse que não ver abertura para outro nome se não o do vice-prefeito atual, Ronaldo Cunha Lima Filho.

Para João, só numa hipótese de Ronaldo Filho abrir mão é que o tema de um outro nome deveria ser discutido.