Após sumiço, jovem é encontrado morto em ribanceira na Paraíba

Compartilhe essa notícia

Um jovem, identificado como Alexsandro, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.

Segundo informações, o corpo do rapaz foi localizado em uma ribanceira, nas proximidades do Campo de Aviação do município.

De acordo com pessoas ligadas a Alexsandro, ele estava desaparecido deste a última quarta-feira (25), quando havia ido a uma festa na cidade e não retornou para sua residência.

Na tentativa de localizar Alexsandro, a família mobilizou a cidade com uma campanha nas redes sociais da região, divulgando fotos e características dele.

As buscas no Campo de Aviação foram iniciadas na tarde de ontem, pois havia informações de que o rapaz teria dito para alguns amigos que iria para o local.

A família se deslocou para o local, mas não conseguiu encontrar Alexsandro. O corpo dele só foi encontrado na manhã de hoje, no mesmo local em que havia informado a amigos.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos legais. Policiais acreditam, que pelas características, a moto vinha em alta velocidade, sendo arremessada a cerca de 200 metros do campo.

Com Rede Mais Notícias (foto)