Alvo do Flamengo, zagueiro Rafael Vaz deve deixar o Vasco

Compartilhe essa notícia

Herói do título carioca e da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Rafael Vaz dificilmente vai permanecer no Vasco.

O jogador não viajou com a delegação para Brasília, onde os cruzmaltinos vão encarar o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria se irritou com a demora de Rafael Vaz em aceitar a proposta feita pelo clube. O gerente de futebol, Isaías Tinoco, revelou que o clube propôs aumento de 30% no salário, além de dois anos de contrato.

A relutância em renovar foi vista como indício de que o jogador está negociando com o Flamengo. A diretoria rubro-negra admitiu interesse em sua contratação, mas afirmou que só iria fazer proposta para o zagueiro após o fim das conversas do defensor com o Gigante da Colina.

A renovação de contrato do defensor teve polêmica, já que a diretoria cruzmaltina não tem boa relação com o empresário do jogador. Até por isso, as propostas foram feitas diretamente ao atleta.

Com a saída de Rafael Vaz, que tem contrato com o Vasco até o dia 6 de junho, o clube ficará com Luan, Rodrigo, Jomar e o jovem Kadu Fernandes no elenco.

Por outro lado, caso feche com o rival, o Flamengo ganha nova opção após a saída de Wallace, que pediu para deixar a Gávea.

FONTE: Da Redação com Gazeta Net