Veneziano: “Se Adriano passar, apoiarei com maior prazer”

Compartilhe essa notícia

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo acredita que, se chegar ao segundo turno com Romero, terá o apoio do deputado Adriano Galdino.

– A realidade entre PMDB e PSB é a mais amistosa possível. No segundo turno haveremos de nos encontrar. Adriano fará por onde tentar chegar e eu também farei, por força de uma história que tenho em Campina Grande. Vamos fazer uma boa disputa e quem for para o segundo turno haverá de apoiar o outro. Se Adriano passar, apoiarei com maior prazer e acredito que o inverso haverá de ocorrer também – afirmou.

O prefeitável acredita que o PSDB do senador Cássio Cunha Lima estará no segundo turno das eleições por causa da força considerável que este grupo tem na cidade.

– É pouquíssimo improvável, pra não dizer impossível, que uma candidatura apoiada por esse grupo, e estando no governo, não chegue à disputa do segundo turno. Já disse a meus companheiros: preparem suas pernas porque não temos poder, nem recursos. O que temos é um trabalho realizado em Campina para mostrar – revelou.