Compartilhe essa notícia
Escaldada por conta de uma “surpreendente” liminar concedida há 15 dias pelo presidente do STJD, Caio César Vieira Rocha, a qual paralisou o Campeonato Paraibano, a defesa do Campinense se diz tranquila no que diz respeito à apelação que o Treze vai fazer para a FPF anular os jogos das semifinais do estadual.
Na tarde desta quinta-feira (20) a Federação marcou as partidas entre Campinense e CSP para domingo (22), às 16h, no Amigão, e quarta-feira (25), às 20h30, em João Pessoa.
Na interpretação de um dos advogados da Raposa, a entidade está correta em marcar os jogos. André Ribeiro rebateu a análise de George Ramalho e apresentou o documento expedido pelo próprio STJD para assegurar que as partidas não poderão ser consideradas nulas.
– No documento que consta o relatório do julgamento, e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva divulga esse ofício publicamente através do site da CBF, fica claro o grifo do próprio Pleno: ficou determinado por unanimidade a continuidade do Campeonato Paraibano, tornando sem efeito a liminar concedida (há 15 dias) pelo presidente do órgão. Não há o que discutir – argumentou o advogado rubro-negro.
Imagem: CBF / STJD