Pezão xinga torcedores brasileiros após crítica por derrota

Compartilhe essa notícia

O lutador paraibano Antônio Pezão desabafou em seu Instagram após perder a luta contra o holandês Stefan Struve, no domingo (8), durante o UFC realizado na Holanda. Pezão xingou e reclamou das críticas que vem recebendo de alguns torcedores brasileiros e chamou os críticos para ‘briga’.

Na publicação, Pezão disse que alguns “invejosos e recalcados” não estariam conseguindo sucesso na vida e que esses torcedores acham mais fácil “sentar à bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que superam doenças para conquistar o seu sucesso”.

Ainda na publicação Pezão aconselhou que aqueles que não tenham gostado do desabafo devem ir até a academia em que o lutador treina para uma luta.

“Caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team ‘5750 FL-7 – Coconut Creek, Florida 33073’, esse é o endereço. Aparece lá não, esquece de levar protetor de boca, luva e caneleira”, desabafou o paraibano.

No fim da publicação Pezão agradeceu os torcedores que reconhecem o seu trabalho e pediu desculpa pelo desabafo.

“A todos vocês que gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro”, concluiu Pezão.