Campinense faz coletivo pensando no Cruzeiro e viaja com time alternativo

Compartilhe essa notícia

Dois dias depois da final do Nordestão, os jogadores do Campinense se reapresentaram na tarde desta terça-feira (03) para o único treino da equipe antes de encarar o Cruzeiro, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil.

E o técnico Francisco Diá já avisou que vai novamente priorizar o Paraibano, armando um time misto para encarar os mineiros em Belo Horizonte.

Em um coletivo no gramado do estádio Renatão, o treinador montou a equipe com apenas quatro jogadores que atuaram contra o Santa Cruz no domingo, além do volante Tiago Pedra e do atacante Adalgiso Pitbull, que entraram durante a decisão do regional.

 

O zagueiro Joécio, os volantes Negreti e Fernando Pires, além do meia Jussimar e dos atacantes Raul e Rodrigão não devem nem viajar.

Assim, a Raposa deve enfrentar o Cruzeiro com Gledson, Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Renatinho e Chapinha; Reginaldo Júnior e Pitbull.

Durante o coletivo, Diá ainda testou Luan na vaga de Danilo, Roger Gaúcho no lugar de Pedra e Filipe Ramon substituindo Chapinha.

A delegação rubro-negra deixa Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (04) e tem chegada em Belo Horizonte prevista para as 10h. Não haverá treino em Minas Gerais antes da partida.

No jogo de ida, há 15 dias, Campinense e Cruzeiro empataram sem gols no Amigão.

Para a volta, qualquer vitória, logicamente, classifica o vencedor. Empate por 0 a 0 novamente leva a decisão para as cobranças de pênalti, enquanto qualquer empate com gols favorece a Raposa paraibana.

FONTE: Da Redação