Ricardo Coutinho: “Cida Ramos é o nome que une todos os partidos”

Compartilhe essa notícia

O governador Ricardo Coutinho referendou o nome da secretária do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB.

Ele explicou a substituição de João Azevedo, o primeiro indicado pelo partido que teve que sair por conta das mudanças na conjuntura nacional.

Conforme o governador, no momento, Azevedo representa a locomotiva do Estado, uma vez que, detém o comando das secretárias mais estratégias da administração.

Segundo ele, a ausência de discussões municipais das eleições por parte da população e mudança de conjuntura se apresentaram profundamente políticas e Cida Ramos é um nome, que, neste momento, une todos os partidos, une a cidade e representa para a grande maioria da população um fator essencial para existência humana que é a superação.

“Não só pela a condição física, mas pela trajetória de vida, coerência e compreensão do que a cidade de João Pessoa precisa, porque a cidade parou. A cidade que era no governo do PSB e o que é hoje não tem nem comparação. O atual prefeito é um governo de uma obra só e mesmo assim completamente falha e piorou o problema de escoamento da Lagoa. Uma obra feita sem transparência e que eles nem conseguem explicar o que fizeram com dez milhões reais”, disse.

O governador fez ainda duras críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que segundo ele, esqueceu a periferia da cidade e os que mais precisam deixaram de contar com a prefeitura, assim como aconteceu com as grandes obras que foram realizadas pelo governo do PSB que estão jogadas, a exemplo da Estação Ciência.

“O que eu quero dizer que é tempo não só de reconstrução, mas de avançar. É tempo de novas ideias, ideias corretas e de gente que cumpre aquilo que fala e Cida é cumpridora da palavra. Todos os partidos que aqui estão sabem disso. Ela cumpre o que diz porque é uma mulher de fibra, de superação e eu tenho certeza que é deste sangue que a cidade precisa”, destacou