Presidente do PSB-JP diz que é preciso dialogar para lançar candidatura

Compartilhe essa notícia

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, se pronunciou sobre o possível lançamento da candidatura da secretária de Desenvolvimento do Estado, Cida Ramos, para disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Ronaldo disse que para definir o candidato do PSB da capital precisa dialogar com lideranças politicas.

– Eu preciso conversar com os nossos deputados da Assembleia, com Adriano Galdino pelo que ele representa, com o líder do governo, com João Azevedo e com o nosso companheiro Ricardo Coutinho. Eu tenho outras conversas para então definir que será nosso candidato ou candidata na capital- disse.

Sobre um clima de disputa entre a secretaria e a deputa estadual Estela Bezerra (PSB) pela candidatura, o presidente do partido afirma que isso não está acontecendo no partido.

-Eu sou da pedagogia freudiana, eu pretendo dialogar até os últimos 45 minutos do segundo tempo, eu acredito que não teremos essa disputa de jeito nenhum e será com certeza consensual a nossa definição. É claro que as duas companheiras não posso negar que tem a preferência do partido, mas de qualquer forma é bom conversar. Não existe tanta pressa- concluiu.