Pré-candidato diz que Prefeitura de Campina ignora saúde

Compartilhe essa notícia

O pré-candidato a prefeito de Campina e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou na noite desta quinta-feira (28) que sua história política é pautada em ajudar os que mais precisam.

Adriano Galdino destacou que tem ouvido, diariamente, os problemas enfrentados pela população.

“O que existe hoje é uma ausência dos serviços públicos municipais. A saúde é o principal foco de reclamação. Falta medicação, os exames são marcados para ocorrer em prazos longos e falta humanização do sistema. Isso precisa mudar. Meu principal objetivo, caso seja eleito, é fazer mais por aqueles que menos tem”, definiu.

Já de acordo com o vereador Murilo Galdino, a plenária tem o objetivo de ouvir a população campinense sobre os principais problemas que a cidade enfrenta.

” Vocês pagam muitos impostos e isso tem que ser revertido em ações e benefícios, mas o que a atual gestão não vai atrás de investimentos para cidade. Não aguentamos mais essa briga política e temos de avançar”, pontuou Murilo.

ADRIANO1

O presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, falou que a forma que o PSB tem de governar é diferenciada.

“Nossa democracia é participativa, pois promovemos ações pontuais para escutar as necessidades que a população têm e colocamos as demandas para fazer parte das ações do governo. Este evento hoje é para ouvirmos as pessoas para poder construir nosso programa de governo com base nas reclamações e sugestões da populacao”, afirmou.

Dona Zelita, líder comunitária do bairro, agradeceu a realização do evento no local e solicitou mais investimentos para a região, como uma escola e melhorias no transporte coletivo. Outros moradores também ratificaram as demandas de dona Zelita e acrescentaram que o bairro precisa de melhorias no atendimento da saúde e pavimentação.

Entrevista 

Antes de participar da plenária, Adriano Galdino concedeu entrevista a um programa de rádio de Campina Grande, onde teve o oportunidade de ressaltar que as plenárias têm sido essenciais para catalogar e aprender ainda mais com a população sobre o que mais precisam.

Sobre o arco de alianças para o pleito, Adriano Galdino garante que tem dialogado bastante com os partidos da base do governador Ricardo Coutinho, mas vai anunciar as adesões no momento mais propício.

FONTE: Da Redação com Ascom