Mariz: Vereador está ‘viajando’ ao falar sobre pedaladas

Compartilhe essa notícia

Nessa quinta-feira (29), o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) acusou o prefeito Romero Rodrigues de praticar pedaladas fiscais porque o gestor muitas das vezes disse que fez transferências de recursos de outros locais para pagar servidores da saúde.

Rebatendo as declarações do parlamentar, o procurador-geral de Campina Grande, José Fernandes Mariz, afirmou que o vereador está com pura “invencionice”.

– O que a gente percebe do nobre vereador é que ele tenta a todo custo mostrar ou igualar os atos de todos governantes do Brasil aos atos praticados por Dilma Rousseff. Ele acha que sendo todos os gestores iguais, principalmente porque ele defende a Dilma Rousseff, no sentido de colocar todo mundo na vala comum dizendo que aqui em Campina grande e outros municípios haveria uma famosa pedalada fiscal. Isso é pura invencionice, o que ele quer levar ao conhecimento público é que todos fazem a mesma coisa que Dilma Rousseff. Nós não fizemos isso, nós não fizemos isso e não haveremos de fazer jamais. Nós não temos muito que responder sobre um fato inexistente como esse que Napoleão viajou. Não sei aonde e em qual galáxia ele se encontra para ter visto essas pedaladas em Campina Grande também– esclareceu.