Campina Grande recebe nesta sexta 4ª etapa do Congresso Eleja-se

Compartilhe essa notícia

Campina Grande recebe a última etapa do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’ nesta sexta-feira (29), no auditório do Hotel Garden.

O evento é destinado a gestores, parlamentares e candidatos a cargos eletivos no pleito de outubro próximo e atraiu um grande público nas edições anteriores em Mamanguape, Bananeiras e Patos.

Dentro da programação, os participantes também receberão instruções e conhecerão as possibilidades de uma campanha eleitoral de sucesso com o cientista político e publicitário, Stalimir Vieira, que abordará o marketing no processo eleitoral.

A jornalista Marly Lúcio, da Múltipla Comunicação, abordará a temática Assessoria de Imprensa. O Coaching Político, Dunga Júnior, também dará dicas para uma campanha de sucesso.

Na oportunidade, os participantes poderão se atualizar sobre as mudanças no direito eleitoral com o advogado e sócio diretor do escritório Paraguay Ribeiro Coutinho Advogados Associados, Ferdinando Paraguay.

O Eleja-se também dará dicas sobre a captação de recursos e convênios em Brasília. As dicas e caminhos a serem seguidos serão dados pelo diretor da Consultoria Um, Evaldo Cruz Neto.

Temas importantes para uma campanha de sucesso também serão abordados durante o Congresso de Campina Grande, como a prestação de contas e as pesquisas eleitorais.

O contador e diretor da Astec Group Contadores, Neuzomar de Sousa Silva, fará um apanhado do que os pré-candidatos devem saber para não ter suas prestações de contas reprovadas pela Justiça Eleitoral. As análises das pesquisas eleitorais serão abordadas pelo presidente do Instituto Alfa, Emanoelton Borges e pelo especialista em pesquisa qualitativa, Luciano Pereira.

Política Nacional

O atual cenário político vivido pelo país também terá espaço nos debates. Para falar sobre o tema estarão presentes os deputados estadual Diogo Moraes (PSB/PE) e dos deputados federais Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), Pedro Cunha Lima (PSD/PB), Rômulo Gouveia (PSD/PB) e Wilson Filho (PTB/PB). O debate será mediado pelo jornalista e diretor do Portal MaisPB, Heron Cid.

Inscrições – As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, alertou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa, organizador do evento.

FONTE: Da Redação com Ascom