Com apoio da torcida, Treze treina no Amigão para definir estratégias

Compartilhe essa notícia

A última atividade do Treze antes de encarar o Campinense só acontece na manhã deste sábado (23), no Presidente Vargas, e como de praxe, deve ser apenas um recreativo, seguido por aprimoramentos nas jogadas de bola parada.

Mas foi ontem, no Amigão, local do decisivo Clássico dos Maiorais de domingo (24), que o técnico Marcelo Vilar praticamente definiu suas estratégias para a segunda partida do mata-mata que vai definir os semifinalistas do Paraibano 2016.

E antes de entrar no estádio, jogadores e comissão técnica do Galo tiveram uma grata surpresa. Um grupo de torcedores fez questão de vestir a camisa alvinegra, agitar a bandeira galista e levar apoio ao time na rua que dá acesso ao Amigão.

Mais uma vez, a imprensa só pôde registrar imagem e assistir o início do treino, o que foi suficiente para perceber que o volante Elizeu e o atacante Thiago Furlan, mesmo que calçando tênis, participaram do aquecimento com o restante do grupo.

Vilar ainda comanda um treino tático na tarde desta sexta-feira (22), no PV.

O Treze precisa da vitória, por qualquer placar, para avançar às semifinais do estadual e continuar a luta por uma das vagas da Paraíba na Série D. O empate favorece ao Campinense.

FONTE: Da Redação